Data: 19/12/2018 15:49 / Autor: Redação / Fonte: Prefeitura de Ribeirão Pires

Ribeirão Pires certifica alunos do curso de Eventos da Etec

Estudantes realizaram trabalho voluntário durante a 12ª edição do Festival do Chocolate da Estância


Estudantes realizaram trabalho voluntário durante a 12ª edição do Festival do Chocolate
Estudantes realizaram trabalho voluntário durante a 12ª edição do Festival do Chocolate

Crédito: PMETRP

Cerca de trinta alunos do curso técnico de Eventos da Etec Professora Maria Cristina Medeiros, do Jardim Alvorada, receberam o certificado de participação no 12º Festival do Chocolate de Ribeirão Pires.

O evento, realizado na última segunda-feira, dia 17, foi organizado pelos próprios alunos, em prática referente à disciplina de Cerimonial e Protocolo. Estavam presentes a primeira-dama e presidente do Fundo Social, Flávia Dotto, o secretário e o secretário-adjunto de Turismo e Desenvolvimento Econômico, César Ferreira e Márcio Marques, respectivamente.

Durante a 12ª edição do Festival do Chocolate, os alunos foram peças essenciais nos atendimentos de receptivo, controle de acesso, arrecadação de alimentos, organização e pesquisa de satisfação, em todos os dias do evento – de 20 de julho a 5 de agosto de 2018.

"A participação dos alunos do curso de Eventos da ETEC foi fundamental para o sucesso do 12º Festival do Chocolate. Foi uma oportunidade de inserção prática no segmento, que tem tudo para crescer ainda mais em Ribeirão Pires. Vamos manter e ampliar essa parceria que só traz vantagens ao turismo e ao desenvolvimento econômico local", afirma César.

Comente aqui