Ribeirão Pires Cidade

Regional de Ouro Fino atende moradores do bairro

Prefeitura realizou limpeza de vias, roçagem, manutenção em ponto de ônibus e desobstrução de valetas para escoamento de chuva

  • Data: 12/01/2017 15:01
  • Alterado: 12/01/2017 15:01
  • Autor: Redação
  • Fonte: PMETRP
Regional de Ouro Fino atende moradores do bairro

Crédito:PMETRP

A Prefeitura da Estância Turística de Ribeirão Pires, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Regional de Ouro Fino Paulista, está trabalhando com manutenções que atendem as solicitações dos moradores do bairro. O cronograma, que teve sequência na última semana, contemplou diversos pontos da região.

As ruas Armando Paulino, Guaiçara, Vereador Rubens Mazieiro e a Rua Jandaia foram beneficiadas com limpeza, roçagem e retirada de mato. O córrego localizado na Rua Armando Paulino, na região do Soma, também recebeu limpeza e desassoreamento para facilitar o bom fluxo de água.

Ações para prevenção de complicações durante o período de chuva fizeram parte dos serviços executados pela regional. A valeta da galeria pluvial na Rua Guaiçara foi desobstruída, assim como as canaletas da Rua Eugênia Natalina Betega, na região do Itrapoá.

“Pautamos nossos trabalhos de acordo com o que a população nos apresenta, estabelecendo as demandas prioritárias no bairro. Seguimos mantendo a zeladoria e dando sequência ao nosso cronograma de manutenções”, explicou o secretário de Desenvolvimento Regional de Ouro Fino, Koiti Takaki.

No final da última semana, a Prefeitura realizou tapa-buraco na Rua Pereira Barreto, importante via de acesso do bairro. E para beneficiar os moradores que utilizam transporte público na região do Jardim Sol Nascente, a Regional deu início ao trabalho de madeiramento de cobertura no ponto de ônibus da Avenida Vereador Rubens Mazieiro.

Compartilhar:

  • Data: 12/01/2017 03:01
  • Alterado: 12/01/2017 03:01
  • Redação
  • PMETRP









Copyright © 2023 - Portal ABC do ABC - Todos os direitos reservados