Ribeirão Pires Esporte

Ginástica Olímpica encerra ano com festa

200 alunas das turmas de Ginástica Rítmica em Ribeirão Pires emocionam familiares em Festas de Encerramento

  • Data: 11/12/2018 11:12
  • Alterado: 11/12/2018 11:12
  • Autor: Redação
  • Fonte: PMETRP
Ginástica Olímpica encerra ano com festa

Crédito:

Cerca de 200 alunas das turmas de Ginástica Rítmica do Centro Técnico de Treinamento (CTT) Ouro Fino Paulista e do Ginásio Ozíris Grecco – Complexo Ayrton Senna, coordenados pelas professoras Alline Cristina Ferreira e Nancy Fonseca, respectivamente; participaram, na noite deste sábado, 8 de dezembro, das atividades de encerramento do ano. Com entrada gratuita, as apresentações foram realizadas, simultaneamente, nos dois espaços esportivos da cidade.

Com o tema “Circo – Respeite as diferenças”, a festa de encerramento da GR no Centro Técnico de Treinamento de Ouro Fino Paulista contou com a presença de, aproximadamente, 400 pessoas, entre pais e convidados. Houve a apresentação das 80 alunas, com idades entre 4 e 16 anos, além do Corpo de Baile da cidade e academia de Ouro Fino Paulista. “É sempre emocionante quando chegamos ao final de um ano que foi repleto de competições, conquistas e treinos e, literalmente, damos um show. É inexplicável a sensação de ver a evolução e brilho nos olhos das alunas”, disse a professora Alline Cristina Ferreira.

Moradora de Ouro Fino Paulista, Regiane Félix Corrêa Benevides, mãe de Veridiana Benevides, 8 anos, não poupou elogios ao desempenho da professora e da filha, que entrou na aula de GR neste ano. “Até chorei com a apresentação dela, que estava linda com roupa do Brasil, em verde e amarelo. Ela fez seis apresentações, por conta de ter sido destaque durante o ano de 2018, na categoria Baby. Motivo de muito orgulho”, disse.

Cerca de 500 pessoas marcaram presença na festa de encerramento da GR no Ginásio Ozíris Grecco – Complexo Ayrton Senna, que teve como tema “GR no País das Maravilhas”, inspirado na obra infantil mais conhecida de Charles Lutwidge Dodgson, sob o pseudônimo de Lewis Carroll. “Foi um sucesso a apresentação das alunas das cinco turmas, com meninas de 4 a 16 anos. Fomos gratificados com a beleza e encantamento das meninas na apresentação”, explicou a professora Nancy Fonseca.

Solidariedade – Para participar das festas de confraternização bastava doar um quilo de alimento não-perecível ou produto de limpeza/produto de higiene pessoal, a ser destinado ao Fundo Social de Solidariedade de Ribeirão Pires. Foram arrecadados 310 quilos de alimentos e itens de limpeza ou higiene pessoal.

Compartilhar:
1
Crédito:
1
Crédito:
1
Crédito:

  • Data: 11/12/2018 11:12
  • Alterado: 11/12/2018 11:12
  • Redação
  • PMETRP









Copyright © 2023 - Portal ABC do ABC - Todos os direitos reservados