Data: 06/12/2018 10:10 / Autor: Redação / Fonte: Prefeitura de Ribeirão Pires

Exame de Faixa do Taekwondo acontece neste domingo

Cerca de 80 alunos participarão do exame para troca de faixa, que acontece no Centro Técnico de Treinamento Vereador João Netto


Entrega faixas
Entrega faixas

Crédito: Gabriel Mazzo

A Prefeitura da Estância Turística de Ribeirão Pires, por meio da Secretaria de Esportes, promove, neste domingo, 9 de dezembro, a partir das 9h, exame de faixa e confraternização dos alunos do Taekwondo. A atividade acontece no Centro Técnico de Treinamento Vereador João Netto (localizado à Avenida Prefeito Valdírio Prisco, 193 – Centro).

Sob a orientação do Mestre Givaldo Gomes, cerca de 80 alunos, com idades entre 5 e 45 anos, participarão do exame para troca de faixa, que acontece a cada quatro meses. “No Taekwondo existem dez cores diferentes de faixas. Quando troca de faixa, aumenta o grau de dificuldades”, explicou o Mestre.

Agenda – Neste sábado, dia 8, a partir das 14h, na Praça Central da Vila do Doce, acontece a 1ª Integração de Artes Marciais, envolvendo, além do Taekwondo, alunos do Karatê, Capoeira, Boxe e Muay Thai.

São esperados, aproximadamente, 250 alunos de artes marciais. A ação contará com a participação do Mestre Pelé e Mestre Edson Moscatelli (Capoeira), Mestre Givaldo (Taekwondo), Sensei José de Barros (Karatê) e Professor Ayrton Pessoa (Muay Thai e Boxe).

Comente aqui