Ribeirão Pires Esporte

Bin Laden – BLD se consagra campeã da 1ª Taça Pérola da Serra de Futsal

No último sábado, 10 de novembro, a equipe Bin Laden – BLD se consagrou campeã da 1ª Taça Pérola da Serra de Futsal Feminino, em partida realizada no Ginásio Ozíris Grecco, no  Complexo Ayrton Senna, contra o Casa Branca, que terminou em 4 a 3. O evento esportivo foi promovido pela Liga Ribeirão Pires de […]

  • Data: 12/11/2018 10:11
  • Alterado: 12/11/2018 10:11
  • Autor: Redação
  • Fonte: Prefeitura de Ribeirão Pires
Bin Laden – BLD se consagra campeã da 1ª Taça Pérola da Serra de Futsal

Crédito:Gabriel Mazzo

No último sábado, 10 de novembro, a equipe Bin Laden – BLD se consagrou campeã da 1ª Taça Pérola da Serra de Futsal Feminino, em partida realizada no Ginásio Ozíris Grecco, no  Complexo Ayrton Senna, contra o Casa Branca, que terminou em 4 a 3. O evento esportivo foi promovido pela Liga Ribeirão Pires de Futsal, com o apoio da Prefeitura da Estância Turística de Ribeirão Pires, por meio da Secretaria de Esportes.

O campeonato contou com diversos destaques: Artilharia (Taiane Santos/Ômega Futsal – 17 gols); Goleira (Aline Suelen/Casa Branca); Destaque da Competição (Goleira Grazielle Sousa da Silva – Aragão/Santa Cristina); Troféu Fair Play (Aragão/Santa Cristina); Treinadora (Liliane Silva/Casa Branca); e Melhor Jogadora da Final (Tayná Brito/Casa Branca). A competição contou com a participação de 10 equipes do Grande ABC.

Para Karoline Nogueira Soares, treinadora do Bin Laden – BLD, as equipes estiveram muito focadas no título e, com certeza, foi a melhor partida da competição. “Entramos desacreditadas na Taça Pérola da Serra. Porém, o empenho ao longo dos jogos permitiu que chegássemos à final e levássemos o troféu para casa. A organização está de parabéns, o que traz reconhecimento ao Futsal Feminino”.

No sábado, equipe da Ginástica Rítmica de Ribeirão Pires, sob a orientação da professora Nancy Fonseca, fez breve apresentação antes do início da partida. Segundo o secretário de Esportes, Iuquio Iwasaki, este foi o primeiro ano em que a Prefeitura, por meio da secretaria, apoiou a realização do evento oficial da Liga de Futsal Feminino em Ribeirão Pires. “Isso reflete a preocupação da atual gestão em incentivar todas as modalidades esportivas”.

Compartilhar:
1
Crédito:Gabriel Mazzo
1
Crédito:Gabriel Mazzo

  • Data: 12/11/2018 10:11
  • Alterado: 12/11/2018 10:11
  • Redação
  • Prefeitura de Ribeirão Pires









Copyright © 2023 - Portal ABC do ABC - Todos os direitos reservados