Data: 09/05/2016 11:45 - Alterado em: 14/04/2018 11:19 / Autor: Redação / Fonte: PMM

Vagas de emprego no CPTR de Mauá

CPTR de Mauá disponibiliza 39 vagas de emprego. Maioria das oportunidades é destinada para quem possui Ensino Médio Completo. Veja aonde estará o CPTR Móvel


O CPTR (Centro Público de Trabalho e Renda) de Mauá oferece 38 vagas de emprego para a semana entre os dias 16 e 20 de abril (de segunda a sexta-feira). As empresas contratantes ficam localizadas em Mauá e Ribeirão Pires.

Das 38 vagas disponibilizadas, 36 são reservadas para quem tem o Ensino Médio completo, sendo 16 para fiscal de prevenção de perdas, 15 para operador de prensa e uma vaga para operador de torno com comando numérico, serralheiro industrial, soldador, supervisor de produção da indústria alimentícia e técnico de controle de qualidade.

Há uma vaga exclusiva para pessoas com deficiência com Ensino Fundamental Completo para conferente de carga e descarga. Para quem possui Ensino Fundamental Incompleto, tem a possibilidade de se candidatar para uma vaga de jardineiro.

CPTR Móvel
A van do CPTR (Centro Público de Trabalho e Renda) levará os serviços de emissão de Carteira de Trabalho e intermediação de mão de obra ao longo da semana que vem para os bairros Jardim Zaíra, Jardim Mauá, Vila Independência e Jardim Alto da Boa Vista. O atendimento é feito das 9h às 16h e não é necessário reservar horário de atendimento.

Para emitir a documentação é necessário levar RG, CPF, uma foto 3x4 e comprovante de residência. Já para quem quiser buscar uma oportunidade de trabalho, é preciso comparecer ao local de atendimento portando RG, CPF e Carteira de Trabalho. As vagas são oferecidas para munícipes a partir de 16 anos.

Confira os endereços e as datas:
•          16 e 17 de Abril: Rua Joaquim Chavasco, n° 71, em frente a UBS do Jd. Mauá
•          18 e 19 de Abril: Rua Dom Pedro II, n° 232, em frente a E.M Darcy Ribeiro
•          20 de Abril: Rua Estevão Galo, n° 245, na Sociedade Amigos de Bairro Alto da Boa Vista

Comente aqui