Data: 09/05/2016 11:45 - Alterado em: 12/10/2018 08:42 / Autor: Redação / Fonte: PMM

Vagas de emprego no CPTR de Mauá

São 17 vagas de emprego nesta semana, 9 oportunidades para candidatos com ensino fundamental completo. As empresas contratantes ficam localizadas em Mauá e Ribeirão Pires.


Das 17 vagas disponibilizadas, nove são reservadas para quem tem o ensino fundamental completo, sendo quatro para caldeireiro montador, três oportunidades para costureira de máquina reta e duas para serralheiro.

Para os candidatos com ensino médio completo há duas vagas para assistente administrativo, uma para desenhista mecânico, motorista de caminhão, operador de ponte rolante, programador de controle de produção, repositor de mercadorias (Com CNH A) e uma oportunidade para supervisor de costura do vestuário.

Para se candidatar o interessado deve comparecer ao CPTR, situado na Rua Jundiaí, nº 63, bairro Matriz, munido dos documentos RG, CPF e Carteira de Trabalho. O atendimento é realizado de segunda a sexta-feira das 7h às 16h, com distribuição de senha.

Lembrando que todos os dias se abrem vagas novas e outras são fechadas, por isso é necessário que os interessados se dirijam até o CPTR.

CPTR Móvel
A van do CPTR (Centro Público de Trabalho e Renda) levará os serviços de emissão de Carteira de Trabalho e intermediação de mão de obra ao longo da semana que vem para os bairros Jardim Zaíra e Jardim Adelina. O atendimento é feito das 9h às 16h e não é necessário reservar horário de atendimento.

Para emitir a documentação é necessário levar RG, CPF, uma foto 3x4 e comprovante de residência. Já para quem quiser buscar uma oportunidade de trabalho, é preciso comparecer ao local de atendimento portando RG, CPF e Carteira de Trabalho. As vagas são oferecidas para munícipes a partir de 16 anos.

Confira os endereços e as datas:
•         15 e 16 de outubro: Rua Remo Luiz Corradine, altura do nº 115, CRAS Macuco, Jardim Zaíra
•          17 e 18 de outubro: Av. Luiz Gonzaga do Amaral, altura do nº 41, UBS JD. Zaíra
•         19 e 22 de outubro: Rua São Judas Tadeu, altura do nº 81, E.M Américo Perrella, Jardim Adelina

Comente aqui