Data: 09/05/2016 11:45 - Alterado em: 16/03/2019 12:10 / Autor: Redação / Fonte: PMM

Vagas de emprego no CPTR de Mauá

O CPTR (Centro Público de Trabalho e Renda) de Mauá oferece 25 vagas de emprego nesta semana. As empresas contratantes ficam localizadas em Mauá e Santo André.


Das 25 vagas disponibilizadas, 24 são reservadas para quem tem o ensino médio completo, sendo quatro vagas para operador de empilhadeira e para auxiliar de produção, outras três vagas para montador de automóveis e para auxiliar de almoxarifado. Há também duas oportunidades para motorista de carro de passeio e uma para assistente de vendas, motorista carreteiro, vendedor de serviços (com experiência no setor de terceirização) e auxiliar de escritório (técnico em segurança do trabalho).

Além dessas vagas, portadores de deficiência que também possuam ensino médio completo podem se candidatar a auxiliar administrativo, auxiliar de almoxarifado, conferente de logística e porteiro.

Há uma única oportunidade para quem possui superior completo para participar da seleção para a vaga de assistente administrativo, com experiência no setor financeiro.

Para se candidatar o interessado deve comparecer ao CPTR, situado na Rua Jundiaí, nº 63, bairro Matriz, munido dos documentos RG, CPF e Carteira de Trabalho. O atendimento é realizado de segunda a sexta-feira das 7h às 16h, com distribuição de senha.

Lembrando que todos os dias abrem-se vagas novas e outras são fechadas, por isso é necessário que os interessados vão até o CPTR.

CPTR Móvel
A van do CPTR (Centro Público de Trabalho e Renda) levará os serviços de emissão de Carteira de Trabalho e intermediação de mão de obra ao longo da semana que vem para os bairros Vila Carlina, Parque São Vicente e Sônia Maria. O atendimento é feito das 9h às 16h e não é necessário reservar horário de atendimento.

Para emitir a documentação é necessário levar RG, CPF, uma foto 3x4 e comprovante de residência. Já para quem quiser buscar uma oportunidade de trabalho, é preciso comparecer ao local de atendimento portando RG, CPF e Carteira de Trabalho. As vagas são oferecidas para munícipes a partir de 16 anos.

CONFIRA OS ENDEREÇOS E AS DATAS:
18 de março: R. Candido Gonçalo Mendes, nº 84, UBS Vila Carlina
19 e 20 de março: R. Marechal Deodoro da Fonseca, nº509, próxima à UBS Parque São Vicente
21 e 22 de março: Rua Oscarito, altura do nº 809/845, Antiga Regional Sônia Maria

Comente aqui