Data: 09/05/2016 11:45 - Alterado em: 20/04/2017 17:22 / Autor: Redação / Fonte: PMM

Vagas de emprego no CPTR de Mauá

O Centro Público de Trabalho e Renda de Mauá tem 34 vagas nesta semana. Maioria dos postos exige ensino fundamental e é para cargos em Mauá


O Centro Público de Trabalho e Renda de Mauá tem 34 vagas de emprego abertas nesta semana. A maioria das vagas não exige Ensino Médio. Do total, 30 oportunidades são para profissionais que tenham concluído apenas o antigo ginásio.

Dessas, a maioria está ligada a serviços da construção civil. São quatro postos para pedreiro, outros quatro para servente de obras, dois para pintor de edifícios, um para mestre de obras, outro para eletricista e o último para encanador. Há ainda 12 vagas são para auxiliar de limpeza, uma para auxiliar de linha de produção, duas para jardineiro e uma para o posto de mecânico ajustador, que exige ensino fundamental incompleto, e outra para lavador de veículos, que também dispensa diploma. Todos os postos são para trabalhar na cidade.

Já para quem fez o Ensino Médio encontra quatro postos disponíveis. Um para atendente de pedágio, uma para caldeireiro, um para mecânico de automóvel e um para auxiliar administrativo, este com posto em Santo André.

Para se candidatar aos empregos é preciso ter a partir de 16 anos e comparecer ao Centro Público de Trabalho e Renda com RG, CPF e Carteira de Trabalho. O posto fica na Rua Manoel Pedro Júnior, n° 45, na Vila Bocaina.

Atendente de pedágio1
Auxiliar administrativo1
Auxiliar de limpeza12
Auxiliar de linha de produção1
Caldeireiro (chapas de ferro e aço)1
Eletricista1
Encanador1
Jardineiro2
Lavador de veículos1
Mecânico ajustador1
Mecânico de automóvel1
Mestre de obras1
Pedreiro4
Pintor de edifícios2
Servente de obras4

Comente aqui