Data: 09/05/2016 11:45 - Alterado em: 30/06/2017 17:48 / Autor: Redação / Fonte: PMM

Vagas de emprego no CPTR de Mauá

O Centro Público de Trabalho e Renda de Mauá tem 89 vagas de emprego abertas nesta semana. Abertura de comércio na cidade aumenta número de oferta de postos na cidade


O Centro Público de Trabalho e Renda de Mauá tem 89 vagas de emprego abertas nesta semana (3/7). A maioria das ofertas é para vagas no setor de serviço, por conta da chegada de um novo comércio na cidade, que deve abrir as portas em breve.

Nesta semana, todas as chances são para quem terminou o Ensino Médio. Entre as posições com maior número de ofertas está operador de caixa, com 20 postos abertos, seguido por atendente se setor de hortifruti, também com 20 posições. Há ainda 11 vagas para conferente, 10 para operador de vendas, sete vagas para fiscal de loja, quatro para auxiliar de estoque e quatro para açougueiro; quem trabalha como auxiliar de custo pode tentar ainda uma das três vagas abertas.

Há ainda vagas para o setor de metalurgia, com duas chances de operador de caldeira e para retificador e um para operador de máquinas; essa, exclusiva para pessoas com algum tipo de deficiência.

Para se candidatar aos empregos é preciso ter a partir de 16 anos e comparecer ao Centro Público de Trabalho e Renda com RG, CPF e Carteira de Trabalho. O posto fica na Rua Manoel Pedro Júnior, n. 45, na Vila Bocaina

Comente aqui