Data: 09/05/2016 11:45 - Alterado em: 19/01/2019 09:28 / Autor: Redação / Fonte: PMM

Vagas de emprego no CPTR de Mauá

O CPTR (Centro Público de Trabalho e Renda) de Mauá oferece 34 vagas de emprego nesta semana. São 18 oportunidades para candidatos com ensino médio completo ou cursando


O CPTR (Centro Público de Trabalho e Renda) de Mauá oferece 34 vagas de emprego nesta semana. As empresas contratantes ficam localizadas em Mauá, Santo André, Ribeirão Pires e São Paulo.

Das 34 vagas disponibilizadas, 13 são reservadas para quem tem o ensino médio completo, sendo cinco vagas para impressor de rotativa, quatro para monitor de serviços de acolhimento (cuidador de idosos), duas para repositor de mercadorias (exclusiva para pessoas com deficiência) e uma para vendedor interno e outra para operador de centro de usinagem com comando numérico. Outras cinco vagas são para quem possui ensino médio completo ou cursando para trabalhar como auxiliar administrativo (jovem aprendiz). Quem tem ensino médio incompleto pode trabalhar como instalador-reparador de linhas e aparelhos de telecomunicações.

Àqueles candidatos com ensino fundamental completo há três vagas: duas para cozinheiro industrial e uma para auxiliar de jardinagem na conservação de vias permanentes. Quem possui fundamental incompleto tem a oportunidade de outras 12 vagas: cinco para auxiliar de cozinha e cinco para cozinheiro industrial, além de duas para serralheiro.

Para se candidatar o interessado deve comparecer ao CPTR, situado na Rua Jundiaí, nº 63, bairro Matriz, munido dos documentos RG, CPF e Carteira de Trabalho. O atendimento é realizado de segunda a sexta-feira das 7h às 16h, com distribuição de senha.

Lembrando que todos os dias abrem-se vagas novas e outras são fechadas, por isso é necessário que os interessados vão até o CPTR.

CPTR Móvel
A van do CPTR (Centro Público de Trabalho e Renda) levará os serviços de emissão de Carteira de Trabalho e intermediação de mão de obra ao longo da semana que vem para os bairros Jardim Primavera e Vila Assis Brasil. O atendimento é feito das 9h às 16h e não é necessário reservar horário de atendimento.

Para emitir a documentação é necessário levar RG, CPF, uma foto 3x4 e comprovante de residência. Já para quem quiser buscar uma oportunidade de trabalho, é preciso comparecer ao local de atendimento portando RG, CPF e Carteira de Trabalho. As vagas são oferecidas para munícipes a partir de 16 anos.

CONFIRA OS ENDEREÇOS E AS DATAS:
• 25 e 26 de janeiro: R. São Judas Tadeu, altura do nº 81, próximo a E.M Américo Perrella, Jardim Adelina
• 27 e 28 de janeiro: Av. José Moreira, altura do nº 400, próximo ao Supermercado Nevada, Jardim Esperança
• 29 de janeiro: R. São João, altura do nº 791, próximo a E.M Cora Coralina Jardim, Bom Recanto

Comente aqui