Data: 24/01/2019 15:14 / Autor: Redação / Fonte: assessoria

Estacionamento rotativo de Mauá conta com as facilidades de aplicativo

Criado pela Estapar, administradora da Zona Azul Digital, o app Vaga Inteligente permite pagar, renovar e regularizar o tíquete


A Estapar, empresa responsável pelo estacionamento rotativo em Mauá, oferece uma opção conveniente e prática aos motoristas que utilizam as vagas da Zona Azul Digital. O aplicativo Vaga Inteligente, disponível gratuitamente nas versões Android e iOS, funciona como uma carteira eletrônica (e-wallet). Após finalizar o cadastro, o usuário pode pagar, renovar e regularizar o tíquete até o tempo máximo permitido.

Outro benefício é o alerta sobre o período máximo de utilização da vaga. É possível escolher entre três alarmes: 5, 10 ou 15 minutos antes do vencimento do prazo. Assim, de onde estiver, o motorista pode renovar a sua permanência no local, sem precisar sair de seu compromisso ou correr o risco de receber o Aviso de Cobrança de Tarifa.

Além disso, para cada recarga feita via aplicativo no valor mínimo de R$ 20,00, com cartões Visa pelo Visa Checkout, o cliente recebe um crédito de R$ 5,00. Já a função GPS possibilita que o motorista encontre facilmente a localização do veículo estacionado.

“O aplicativo Vaga Inteligente é o mais inovador do setor, pois o dispositivo criado pela Estapar promove diversas facilidades para o dia a dia dos clientes. Prova disso é o fato de que no último ano foram emitidos 75.717 tíquetes ativos via aplicativo, somente em Mauá”, destaca o diretor da Estapar Adelcio Antonini.

O pagamento pelo uso da Zona Azul Digital também pode ser realizado diretamente no parquímetro, com moedas ou cartão recarregável, que pode ser comprado na Central de Atendimento ao Usuário ou com os agentes da empresa.

Novo endereço:

A partir de 26 de janeiro, a Central de Atendimento ao Usuário da Zona Azul Digital de Mauá estará localizada na Rua Campos Sales N. 371 – Vila Bocaina. No local, o motorista pode adquirir o cartão recarregável ou regularizar a situação de atraso no pagamento.

Comente aqui