Mauá Teatro Infantil

Balonário- O Balão Imaginário

Um balão caído em uma ilha, seu dono, um siri, uma borboleta azul, uma gaivota e um coqueiro… Zé Gabriel e seus três amigos desvendam segredos da noite, descobrem amizades e paixões entre humanos e animais, e ainda tentam sobreviver com muito humor tendo apenas estes simples elementos. Este balão veio e vai pra onde […]

  • Data de publicação: 27/07/2015 13:07
  • Ultima alteração: 30/08/2023 11:08
  • Estabelecimento: Sesi Mauá
  • Endereço: Av. Presidente Castelo Branco   237   SP
  • CEP: 09321-375
Balonário- O Balão Imaginário

Crédito:

Um balão caído em uma ilha, seu dono, um siri, uma borboleta azul, uma gaivota e um coqueiro… Zé Gabriel e seus três amigos desvendam segredos da noite, descobrem amizades e paixões entre humanos e animais, e ainda tentam sobreviver com muito humor tendo apenas estes simples elementos. Este balão veio e vai pra onde a imaginação levar… afinal ele é: O Balão do imaginário! ”Através da linguagem não verbal e da música (instrumental) como elemento fundamental na narrativa, a Cia traz um espetáculo de bonecos que se utiliza da manipulação direta e com varas, que busca estimular o imaginário de cada espectador, intercalando momentos de riso, tensão e paixão.

Ficha Técnica:

Dramaturgia e direção: (Talita Cabral), Atriz manipuladora: (Talita Cabral), Atores manipuladores/músicos: (João Carlos Rocha e Rodrigo Régis), Composição, direção musical: (Rodrigo Régis), Concepção de figurinos: (O grupo), Execução de figurinos: (Cida Guandalini e Ieda Cabral), Concepção de cenário: (Talita Cabral), Concepção de bonecos e objetos de cena: (Marcio Fidellis e Talita Cabral) Execução de cenário, bonecos e objetos de cena: (Márcio Fidellis e Reynaldo Redígulo) Concepção e operação de luz: (Victor Merseguel)

Compartilhar:

Datas:




  • Data: 27/07/2015 01:07
  • Alterado: 30/08/2023 11:08







Copyright © 2023 - Portal ABC do ABC - Todos os direitos reservados