São Paulo Teatro

De Artista e Louco Todo Mundo Tem um Pouco

Inspirada em situações corriqueiras no cotidiano, em cenas do universo familiar e em tudo aquilo que nós falamos, quando apenas estamos fora de nosso funcionamento normal, a comédia “De Artista e Louco Todo Mundo Tem Um Pouco” apresenta uma mãe enlouquecida que tenta impedir de toda a forma o casamento de seu filho, unindo-se a […]

  • Data de publicação: 02/04/2015 15:04
  • Ultima alteração: 17/08/2023 17:08
De Artista e Louco Todo Mundo Tem um Pouco

De Artista e Louco Todo Mundo Tem um Pouco

Crédito:De Artista e Louco Todo Mundo Tem um Pouco

Inspirada em situações corriqueiras no cotidiano, em cenas do universo familiar e em tudo aquilo que nós falamos, quando apenas estamos fora de nosso funcionamento normal, a comédia “De Artista e Louco Todo Mundo Tem Um Pouco” apresenta uma mãe enlouquecida que tenta impedir de toda a forma o casamento de seu filho, unindo-se a um carteiro maluco que insiste ser ator, e do nada, permanece nesta loucura familiar. Com sua noiva desequilibrada, e recebendo outras três personalidades, o filho luta pelo casamento impondo limites a todos.

Na peça, Arlete Montenegro interpreta uma mãe tresloucada, que morre de amores e ciúmes do seu único filho Beto. Dani Marcondes é Talita a noiva de Beto, uma moça aparentemente calma, mas que sofre de problemas com a sua tripla personalidade, se desdobrando em mais de dois personagens, Claudio Andrade, na pele do filho Beto que vai ficando perturbado a cada minuto no decorrer da peça, sem entender as loucuras da Mãe e da Noiva. Milton Levy faz o carteiro que no delírio da mãe, se mascara na pele de outras pessoas e parentes.

A peça leva o espectador a se sentir, um pouco artista, um pouco louco e quem sabe… Até morrer de rir.

Serviço:

De Artista e Louco Todo Mundo tem Um Pouco. Temporada: De 17 de abril a 28 de junho, Sextas e Sábados às 21h e Domingo às 20h. Ingressos: R$50,00 (Inteira) e R$ 25,00 (Meia). Local: Teatro Bibi Ferreira, Av. Brigadeiro Luís Antônio, 931 – Bela Vista. Telefone: (11) 3105-3129.  Duração: 70 min Classificação: 12 anos.

Compartilhar:

Datas:




  • Data: 02/04/2015 03:04
  • Alterado: 17/08/2023 05:08







Copyright © 2023 - Portal ABC do ABC - Todos os direitos reservados