Zezé Motta- O Samba Mandou Me Chamar

Música

  • Sesc Belenzinho
  • Rua Padre Adelino
  • Belenzinho - São Paulo/SP
  • 20 de Abril às 21:00

Curtir curtir seja o primeiro a curtir

Zezé Motta- O Samba Mandou Me Chamar

Autor:



No dia 20 de abril de 2019, o Sesc Belenzinho recebe  Zezé Motta. O show acontece às 21h no Teatro da Unidade.

Com mais de 50 anos de carreira, a atriz e cantora leva ao palco canções de seu último álbum, O Samba Mandou Me Chamar, de 2018, com uma formação de voz, teclado, bateria, baixo, violão e percussão.

Carregado de romantismo, o trabalho é inteiramente dedicado ao samba. Produzido pelo maestro Celso Santhana, o álbum conta com a participação de artistas conhecidos no cenário do samba e do pagode, como Arlindo Cruz na música Nós Dois e Xande de Pilares em Alma Gêmea. Voltado quase que em sua totalidade a um repertório inédito, o disco também traz algumas releituras, tais como Mais um na Multidão, de Erasmo Carlos, Marisa Monte e Carlinhos Brown, Louco, de Wilson Batista e Henrique de Almeida, e um medley de sambas que inclui Caciqueando, de Noca da Portela, Valmir e Amauri, canção famosa na voz de Beth Carvalho.

Zezé Motta iniciou sua carreira artística em 1967 na peça Roda Viva, de Chico Buarque, dirigida por Zé Celso. A carreira como cantora veio a partir de 1971, ano em que se tornou crooner em algumas casas noturnas paulistas. Ao longo de sua trajetória, a artista soma 14 discos, entre coletâneas e álbuns solo, além de participações em inúmeras telenovelas, filmes e minisséries. Com um vasto repertório musical, a artista já se apresentou em diferentes países como Alemanha, Estados Unidos, França, Argentina, Chile, Angola, Portugal e Venezuela.

ZEZÉ MOTTA

Dia 20 de abril de 2019. Sábado, às 21h

Local: Teatro (364 lugares)

Ingressos: R$ 20,00 (inteira); 10,00 (aposentado, pessoa com mais de 60 anos, pessoa com deficiência, estudante e servidor da escola pública com comprovante) e R$ 6,00 (credencial plena do Sesc - trabalhador do comércio de bens, serviços e turismo credenciado no Sesc e dependentes. Ingressos disponíveis pelo portal Sesc SP (www.sescsp.org.br) e nas bilheterias das unidades do Sesc.

Recomendação etária: 12 anos

Duração: 90 minutos

Comente aqui