Show Lê Coelho com participação de São Yantó e Claudia Noemi

Música

  • Sesc Belenzinho
  • Rua Padre Adelino
  • Belenzinho - São Paulo/SP
  • 15 de Fevereiro às 21:00

Curtir curtir seja o primeiro a curtir

Show Lê Coelho com participação de São Yantó e Claudia Noemi

Autor:



Na sexta, 15 de fevereiro de 2019, o cantor, compositor, violonista e guitarrista Lê Coelho apresenta seu segundo álbum solo Imirim (2017) no Sesc Belenzinho com participação especial de São Yantó (Lineker) e Claudia Noemi. Show acontece no Teatro da unidade às 21h.

Na apresentação, além de cantar, Lê Coelho toca guitarra e é acompanhado por sua banda, composta por Pedro Prado (bateria e programações), Ivan Gomes (baixo e synth bass), Chicão (teclados). Este show conta ainda com a participação especial do bailarino, cantor, performer, produtor e diretor São Yantó (previamente conhecido como Lineker) e da atriz, cantora e compositora Claudia Noemi, com releituras de canções de seu primeiro álbum Tuvalu (2014), músicas do segundo e algumas surpresas para completar o repertório.

Lançado em 2017, o disco Imirim é uma homenagem do artista ao bairro da Zona Norte de São Paulo onde nasceu. Com nove faixas autorais e inéditas, o artista explora influências do rap e do rock misturadas ao samba e à canção brasileira. O álbum ainda conta com parceria dos artistas Thiago Melo, na música Um Saci, e Lineker, na música Palavra Rouca.

Nascido em Imirim, Zona Norte de São Paulo, Lê Coelho é formado em Música pela UNICAMP (Universidade Estadual de Campinas). Lançou dois discos com a Banda de Argila, o primeiro deles em 2007, autointitulado, e o segundo em 2010, chamado Refrão. Em 2009, formou a banda Os Urubus Malandros, com quem lançou mais dois discos: Um Samba a Mais (2012) e Urubus Malandros (2017). Em sua carreira solo, lançou dois álbuns: Tuvalu (2014) e Imirim (2017), produzido por Ivan Gomes e Montorfano. Lê Coelho ainda faz projetos paralelos de pesquisas musicais, trilhas sonoras para espetáculos de dança e teatro, além de produção musical para outros artistas.

São Yantó, também conhecido como Lineker, é bacharel em Música Popular e mestre em Artes da Cena pela UNICAMP. Lançou seu primeiro disco eLe (2012), com releituras de importantes obras da musica popular brasileira. Em fevereiro de 2016, lançou o EP Verão, álbum com canções de novos compositores da MPB. Em novembro de 2016, lançou seu terceiro álbum, LINEKER, primeiro disco autoral de sua carreira, e o responsável por encerrar sua fase como Lineker. Em outubro de 2017, acompanhando sua mudança de nome artístico, o músico lançou o EP São Yantó.

Formada em Música Erudita pela UNICAMP, Claudia Noemi participou de cursos e master classes com os melhores professores da área no Brasil como Nisa Tank, Neide Thomas, Francisco Frias, Fernando Portari e Lenine dos Santos. Além disso, participou de concursos na televisão,  representando Aretha Franklin e Etta James. No Teatro musical, foi Sucrete em New York,  New York, dirigida por José Possi Neto. Atualmente trabalha como atriz, vocal leader na banda Soul na Goela e é vocal coaching e backing vocal de Rodrigo José.

Serviço

LÊ COELHO

Participação de São Yantó e Claudia Noemi

Dia 15 de Fevereiro de 2019. Sexta, às 21h.

Local: Teatro – 3º andar (392 lugares)

Ingressos: R$ 20,00 (inteira); 10,00 (aposentado, pessoa com mais de 60 anos, pessoa com deficiência, estudante e servidor da escola pública com comprovante) e R$ 6,00 (credencial plena do Sesc - trabalhador do comércio de bens, serviços e turismo credenciado no Sesc e dependentes). Ingressos à venda pelo Portal Sesc SP (www.sescsp.org.br) a partir de 05/02/2019, às 12h, e nas unidades a partir de 06/02/2019, às 17h30. Limite de 4 ingressos por pessoa.

Recomendação etária: 12 anos

Duração: 90 minutos.

Comente aqui