São Paulo Teatro

Fuerza Bruta- Temporada 2018

Após passar por 34 países e 58 cidades e ser visto por quase 6 milhões de pessoas, Fuerza Bruta chega ao Brasil no dia 13 de janeiro de 2018 no Citibank Hall, em São Paulo. O espetáculo festejado pelo público brasileiro, traz uma grande novidade para a turnê de 2018: dois números inéditos. Sucesso de […]

  • Data de publicação: 13/02/2015 14:02
  • Ultima alteração: 30/08/2023 11:08
  • Estabelecimento: Citibank Hall
  • Endereço: Avenida das Nações Unidas   17955   SP
  • CEP: 04795-100
Fuerza Bruta- Temporada 2018

Crédito:divulgação/ticketsforfun.

Após passar por 34 países e 58 cidades e ser visto por quase 6 milhões de pessoas, Fuerza Bruta chega ao Brasil no dia 13 de janeiro de 2018 no Citibank Hall, em São Paulo. O espetáculo festejado pelo público brasileiro, traz uma grande novidade para a turnê de 2018: dois números inéditos.

Sucesso de público e crítica, o show é apresentado em 360 graus e mistura música, dança, efeitos visuais e muitas acrobacias. A temporada vai até o dia 25 de fevereiro de 2018.

Fuerza Bruta é uma experiência de teatro dinâmica e imersiva que propõe usar todos os tipos de meios para operar efetivamente na sensibilidade do espectador. O espetáculo é apresentado em um espaço onde a velocidade dos estímulos recebidos supera a reação intelectual e a emoção chega primeiro em quem estiver assistindo.

O espectador se rende, sabendo que faz parte de um fato artístico, se sente em um paralelo de realidade – linda, delirante e absolutamente mais verdadeira do que o cotidiano, sabendo que está sendo levado a se encontrar contra sua própria sensibilidade. Uma sensibilidade coletiva, universal, sem tradução, nem anestesia. Brutalmente feliz.

O show pretende superar os sentidos. Liberando-se da linguagem falada e da convenção teatral, Fuerza Bruta é um evento onde os mundos colidem. Durante o espetáculo, o público faz parte do palco principal e é envolvido em 360 graus com efeitos visuais e em alguns momentos em contato com ações apenas poucos centímetros acima de suas cabeças.

O projeto nasceu em 2003, como um braço da companhia De La Guarda, que fazia algo semelhante. Diqui James, um dos fundadores, e Gaby Kerpel, compositor musical do grupo, se uniram e começaram a formação. Mais tarde, Alejandro Garcia, direção técnica, e Fábio D´Aquila, coordenador geral, ambos ex-integrantes do De La Guarda, se uniram à aposta. Fuerza Bruta se tornou uma realidade e segue tendo a criatividade, inovação e a experimentação como suas prioridades, entregando isso com maestria.

Tudo evoca rapidez e uma animação excitante, como o nosso dia-a-dia, em meio a uma estética moderna. A performance é assumidamente inspirada em festivais de rua, como o Carnaval. Para James, a motivação maior de tudo isso é ver as pessoas celebrando. Toda essa inserção do público faz com que haja uma transformação na atmosfera do ambiente.

Sucesso no mundo todo, o grupo já passou por Portugal, Inglaterra, Escócia, Colômbia, Estados Unidos, Alemanha, França, México, Venezuela, Rússia, Porto Rico, Taiwan, Espanha, Bélgica, Uruguai, Grécia, Holanda, China, Coréia do Sul, Chile e Irlanda.

APRESENTAÇÃO: Ministério da Cultura e Asus

FUERZA BRUTA – TEMPORADA 2018

PATROCÍNIO: Vivo e Ticket Log

Copatrocínio: Budweiser

Meio preferencial de pagamento: Citi

PRODUÇÃO: TIME FOR FUN E OZONO BRASIL

Curta temporada: De 13 de janeiro a 25 de fevereiro

Local: Citibank Hall SP

Av. das Nações Unidas, 17.955 – Santo Amaro – São Paulo (SP).

Duração: Aproximadamente 1h10.

Abertura da casa: 1h antes do espetáculo

Classificação etária indicativa: Livre: permitida a entrada acompanhado dos pais ou responsáveis legais. De 12 anos em diante: permitida a entrada desacompanhados.

Site: www.ticketsforfun.com.br

VENDA

http://premier.ticketsforfun.com.br/shows/show.aspx?sh=FUERBSP18

Compartilhar:

Datas:




  • Data: 13/02/2015 02:02
  • Alterado: 30/08/2023 11:08







Copyright © 2023 - Portal ABC do ABC - Todos os direitos reservados