Diadema Evento

Terminou a Cosmo Beleza Diadema

Campanha de Escovação Bucal e sorteios encerram primeira edição da Cosmo Beleza

  • Data: 22/08/2014 17:08
  • Alterado: 22/08/2014 17:08
  • Autor: Julia Piraíno
  • Fonte: PMD
Terminou a Cosmo Beleza Diadema

Crédito:

Na tarde desta quinta-feira (21/8), durante o último dia da “Cosmo Beleza Diadema” no Centro de Convenções Okinawa, ocorreu o lançamento da Campanha de Escovação Bucal “Sorrindo para o Futuro”. O evento fez parte da Cosmo Beleza, feira do setor da indústria de cosméticos, higiene e de serviços de cosmetologia de empresas estabelecidas em Diadema, que teve sua primeira edição entre os dias 19 e 21 de agosto.

No evento, 90 crianças da EMEB Francisco Daniel Trivinho receberam um kit básico com uma escova infantil e uma pasta de dentes. Para a presidente da ACE Diadema, Vera Lúcia Rocha, o sorriso é o nosso cartão de visita. “Ensinar a importância da escovação já é um começo para melhorar a educação e a saúde da cidade”, comentou.

SORTEIOS
No último dia da Cosmo Beleza houve sorteio de 45 brindes, entre cursos presenciais e em apostilas, cestas com produtos das empresas participantes da feira, além de produtos cosméticos e o mobiliário de um salão de cabeleireiro, oferecido pela empresa Magazine do Cabeleireiro.  A vencedora foi Carla Alves de Santana.

Os demais ganhadores devem retirar seus brindes na sede da ACE (Associação Comercial e Empresarial de Diadema), que se localiza na Rua  das Turmalinas, nº 108 – Jardim Donini – Centro, em horário comercial.

Para o secretário de Desenvolvimento Econômico e Trabalho, Iliomar Darronqui, a feira foi um sucesso. “No ano que vem vamos ampliar o tamanho do evento para trazermos mais expositores”, afirmou. Ele também ressaltou que também está em tratativas com a Caixa Econômica Federal para a criação de APL (Arranjo Produtivo Local) para o setor. A APL caracteriza-se por um aglomerado significativo de empreendimentos em determinado território e indivíduos que atuam em torno de uma atividade produtiva predominante. São pequenas, médias e grandes empresas que compartilham cooperação e algum mecanismo de governança.

Compartilhar:
1
Crédito:
1
Crédito:

  • Data: 22/08/2014 05:08
  • Alterado: 22/08/2014 05:08
  • Julia Piraíno
  • PMD









Copyright © 2023 - Portal ABC do ABC - Todos os direitos reservados