Data: 20/05/2019 17:51 / Autor: Heitor Bisi / Fonte: Secom-PMD

Sete Litros é finalista da Copa Diadema


Leão da Baixada x Italia
Leão da Baixada x Italia

Crédito: Thiago Benedetti

Diadema conheceu ontem, 19/5, um dos finalistas da 29ª Copa Diadema. O time do Sete Litros venceu por 1 a 0 o Marotos e disputa a final com o vencedor entre Sport Show e Estrela do Norte, partida que ocorre no próximo domingo, 26/5, às 15h, em campo a ser definido.

Cai o último time invicto do Veteraníssimo

Pela 4ª rodada da segunda fase do 14º Campeonato Veteraníssimo, o time do Piraporinha perdeu de 2 a 1 para o XI Unidos. A equipe seguia invicta até o momento e, com a derrota, permanece até a próxima rodada em terceiro do Grupo E. Na outra partida do Grupo, o Manacás venceu o 1º de Abril por 1 a 0 e assumiu a liderança.

Pelo Grupo F, o equilíbrio entre as equipes é maior. O Leões da Baixada e o Itália empataram em 1 a 1 e são os líderes do grupo. Estão na vide-liderança os times do Unidos da Vila e Sapopema após empate em 2 a 2.

Nas quatro partidas foram anotados dez gols (média de 2,5 gol por jogo). As defesas menos vazadas são as do XI Unidos e Manacás, com um gol sofrido em três jogos.

Primeira Divisão registra 32 gols na primeira rodada

A Primeira Divisão, em sua primeira rodada realizada neste final de semana, contabilizou 32 gols nos dez jogos realizados (média de 3,2 gols por jogo).  O Grupo A tem a liderança do Colibri, que venceu o Leões da Baixada, por 3 a 1, seguido pelas equipes do Tempestade (que derrotou o Calango por 2 a 1) e Portuguesa do Inamar (que ganhou do Malhadão por 1 a 0).

Pelo Grupo B, a liderança é do Ana Sofia, que venceu o Leões de Judá por 5 a 1. Manacás (venceu o Defensores por 2 a 0) e Tricolor (derrotou o Americano por 3 a 1) vem logo atrás na classificação, em segundo e terceiro lugares no Grupo, respectivamente.

Divisão Especial inicia segunda fase

O 9º Campeonato da Divisão Especial registrou o início da 2ª fase, com a realização de quatro partidas no fim de semana. Foram anotados dez gols (média de 1,2 gol por jogo). No grupo C, o líder é o XI Unidos, que venceu o Vila Nova Conquista por 1 a 0. Na outra partida do grupo, União Bandeirantes e Unidos da Vila empataram em 0 a 0.

Pelo Grupo D, o Leão do Mar goleou o Internacional (campeão da Divisão Especial em 2018) por 4 a 0 e é o líder. Na vice-liderança está o Marivone, que venceu o Unidos da Vila por 1 a 0.

A equipe do Vila Nova Conquista é o time menos vazado do campeonato, com cinco gols sofridos em nove jogos.

Aplicativo

Uma forma de informar sobre os campeonatos amadores de Diadema foi a criação de um aplicativo pela Liga de Futebol Amador. Muito utilizado na Divisão Especial, agora a Primeira Divisão também contará com este recurso. Nele os usuários podem consultar todos os campeonatos, os clubes filiados, as categorias, além de um Boletim Informativo Diário (BID).

Dentro da categoria “Campeonatos”, podem ser consultados os próximos jogos, os resultados com detalhes do confronto (gols, cartões amarelos e vermelhos), classificação atualizada, artilharia e melhor defesa.

https://www.softligas.com.br/area-do-torcedor/

Comente aqui