Data: 14/03/2019 14:19 / Autor: Beatriz Lucas / Fonte: PMD

Público de todas as idades participam das atividades do Mês da Mulher

A grade de atividades para lembrar o Dia Internacional da Mulher que a Prefeitura de Diadema programou para o mês de março está atraindo público de todas as idades aos eventos


Idosos do Lar Alcina com o comediante Rodrigo Zuki
Idosos do Lar Alcina com o comediante Rodrigo Zuki

Crédito: divulgação/PMD

Na última sexta-feira (8/3), às 20h, no Teatro Clara Nunes, um grupo de idosos do Lar Alcina, que fica no centro de Diadema, assistiu gratuitamente o espetáculo “Remember 70 Music”, com o ator e comediante Rodrigo Zuky.

O show performático de quase 2 horas fez todos os presentes relembrarem canções dos Anos Setenta, gravadas por cantores brasileiros e de outros países. Caracterizado de acordo com o intérprete, Rodrigo Zuki entoou, com arranjos originais, músicas de oito artistas, entres eles Elvis Presley e Fábio Júnior. Ao final do show, representando o rei Roberto Carlos, Rodrigo cantou junto com o público e distribuiu rosas.

Com o tema Nenhuma a Menos: Luta pela Vida e Direitos das Mulheres, a programação segue até o próximo dia 29 de março, com uma série de eventos, gratuitos, que envolvem a realização de palestras, exposições, rodas de conversas, atividades de saúde e atrações culturais. O encerramento será no Clube Okinawa (Avenida Sete de Setembro, 1670, Vila Santa Dirce), com o “Carnaval das Mulheres”, dia 29/3, a partir das 14h.

As ações em comemoração às mulheres foram organizadas pela pasta da Assistência Social e Cidadania, com participação das secretarias de Defesa Social, Saúde, Educação, Cultura, Esporte e Lazer e Coordenadoria da Mulher. Confira a programação completa aqui.

Comente aqui