Data: 06/02/2013 17:18 / Autor: Heitor Bisi / Fonte: PMD

Fundação Florestan Fernandes divulga resultados das provas classificatórias

São 1200 vagas para cursos profissionalizantes em oito áreas

A Fundação Florestan Fernandes, de ensino profissionalizante, divulga nesta quinta, dia 7 de fevereiro, o resultado das inscrições para as 1200 vagas dos cursos gratuitos e voltados à população do município.

Os resultados estarão afixados em listagens na Fundação Centro de Educação do Trabalhador Professor Florestan Fernandes, localizado na Alameda da Saudade, 186 – Jd. Elisa – Diadema/SP e no site www.florestan.org.br no dia 07 de fevereiro de 2013, a partir das 14h.

Os candidatos aprovados serão convocados, além da relação nominal afixada na Fundação Florestan Fernandes e do site www.florestan.org.br, pela ordem de classificação, devendo apresentar os documentos necessários nos dias 08 e 13 de fevereiro de 2013 (sexta-feira e Quarta de Cinzas), das 9h às 20h na Fundação Florestan Fernandes.

Referência em educação - A Fundação Florestan Fernandes foi fundada em 1996. É referência em educação do trabalhador e fortalece a integração das políticas públicas voltadas para os trabalhadores. O princípio que a orienta é a operacionalização de políticas de qualificação profissional para jovens, homens e mulheres que auxiliem na obtenção do primeiro emprego. Outro papel da entidade é promover inserção, reinserção e manutenção no mercado de trabalho e geração de renda de trabalhadores autônomos ou cooperados.

Para acessar a Lista dos Aprovados Clique Aqui

Para acessar a Lista de Espera Clique Aqui

Curtir curtir seja o primeiro a curtir
Não há comentários