Data: 18/04/2019 14:36 / Autor: Renata Nascimento / Fonte: PMD

Diadema terá audiência pública para revisão do Plano de Saneamento Básico

Evento marcado para 23 de abril vai tirar dúvidas da população e ampliar a discussão sobre o plano municipal


A Prefeitura de Diadema realizará na próxima terça-feira, 23/04, audiência pública para revisão do Plano Municipal de Saneamento Básico (PMSB) de Diadema. O encontro será a partir das 18h, no auditório do Quarteirão da Saúde, é aberto à população e tem o objetivo de ampliar o conhecimento e discutir sobre a revisão do documento.

Durante a audiência, uma mesa diretora, composta por técnicos da área, fará a exposição do tema e o encaminhamento de perguntas e contribuições ao plano. O edital e o conteúdo do PMSB estão disponíveis para consulta.

A minuta do Plano Municipal de Saneamento Básico (PMSB) de Diadema ficou disponível para consulta, entre 22 de fevereiro a 15 de março, no site da Prefeitura. Interessados puderam enviar sugestões online para que o documento fosse aprimorado.

O processo de revisão do plano atende a Lei Federal no 11.445/07, artigo 19, inciso V, §5o e o decreto federal no 7.217, artigo 26, inciso II.  O Plano, instituído em 20 de dezembro de 2012, é um instrumento para nortear as ações de investimento na área de saneamento com obtenção de recursos financeiros, elaboração de projetos e programas, entre outras atividades.

Serviço:

Audiência Pública para revisão do Plano Municipal de Saneamento Básico

23 de abril de 2019, terça-feira, a partir das 18h.

Local: auditório do Quarteirão da Saúde. Avenida Antonio Piranga, 700 – Centro.

Consulta do Plano Municipal de Saneamento Básico: http://www.diadema.sp.gov.br/consulta-publica-pmsb

Comente aqui