Data: 20/07/2018 15:03 / Autor: Redação / Fonte: Liberdade de Ideias

ACE Diadema inaugurou o 37º escritório regional da JUCESP

Na última quinta-feira, 19, houve a solenidade de inauguração que, ainda, comemorou os 128 anos da entidade.


 Solenidade de inauguração foi realizada na última quinta-feira, 19
Solenidade de inauguração foi realizada na última quinta-feira, 19

Crédito: Isis Moretti/ Liberdade de Ideias

E os progressos para Diadema continuam a chegar! Depois da Associação Comercial e Empresarial de Diadema abrir as portas de sua nova sede (em abril passado), foi momento de oficializar a vinda do 37º escritório regional da JUCESP – Junta Comercial do Estado de São Paulo, que atenderá com mais proximidade e facilidades os empresários da região.

O evento contou com a presença do Secretário Estadual de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação, Janio Benith; do presidente da JUCESP, Marcelo Strama; do Secretário Executivo de Administração, Tarsis Felipe Lima; do Secretário Executivo de Tecnologia da Informação, Davi Silvestre Moreira dos Reis; da Secretária Geral, Flávia Regina Britto Gonçalves; do Secretário Executivo de Atendimento, Marcio Perreti Papa; o Secretário de Desenvolvimento Econômico e Trabalho de Diadema, Laércio Soares, entre tantos outros empresários da região.

“É fundamental haver a descentralização dos serviços oferecidos pela JUCESP. Atualmente, são 38 escritórios em São Paulo e, quando se abre uma nova unidade, vêm consigo grandes responsabilidades. Portanto, só firmamos essa parceria com entidades de credibilidade, tais como a ACE Diadema. Daqui por diante, estamos juntos para fazer o comércio, o empresariado e as indústrias de Diadema crescerem”, enfatizou Benith.

A JUCESP é um órgão subordinado a Secretaria da Fazenda e tem como objetivo emitir registros públicos de empresas mercantis e atividades afins. Em Diadema, o empresário poderá contar com serviços referentes a abertura e encerramento de empresa, alteração contratual, ficha de breve relato (histórico de empresas, datas de constituição, sócios, capital), certidões diversas, pesquisa de razão social, autenticações de registro de livros mercantis, entre outros serviços.

“Com o escritório da JUCESP dentro da nossa sede, os associados e a população em geral poderão resolver e agilizar os seus trâmites burocráticos. Atenderemos empresários de diversos perfis, sendo: firma Individual, Limitada, Sociedade Anônima, Cooperativas, Consórcios, Grupos e Filiais de Sociedade Estrangeira”, explicou a Presidente da ACE Diadema, Vera Lucia Rocha, que completou. “Este é mais um avanço que trouxemos à cidade de Diadema, e ficamos imensamente orgulhosos por isso”. Os serviços oferecidos pelo escritório regional em Diadema seguem a tabela oficial da JUCESP, tendo preços distintos para associados e não associados.  O horário de funcionamento é das 8h às 18h.

 Evento também comemorou os 128 anos da JUCESP
Evento também comemorou os 128 anos da JUCESP

Crédito: Isis Moretti/ Liberdade de Ideias

Comente aqui