ABC Música

Ultrassônico lança videoclipe do primeiro single do novo álbum

O Ultrassônico aproveitou toda simbologia do Dia Mundial do Rock para colocar à disposição dos fãs o videoclipe do primeiro single do seu próximo álbum

  • Data: 17/07/2017 15:07
  • Alterado: 22/08/2023 21:08
  • Autor: Redação
  • Fonte: musical assessoria
Ultrassônico lança videoclipe do primeiro single do novo álbum

Ultrassônico

Crédito:divulgação



O Ultrassônico aproveitou toda simbologia do Dia Mundial do Rock para colocar à disposição dos fãs o videoclipe do primeiro single do seu próximo álbum que está programado para o primeiro semestre do próximo ano.

A banda, como sempre, aposta no rock and roll com pitadas de hard rock e punk rock e a música escolhida foi NADA A PERDER que teve produção de Lampadinha, que já trabalhou com nomes como Charlie Brown Jr, CPM 22, Scalene e Titãs, entre outros. “A gente procurava alguém que realmente pudesse tirar da gente o melhor que poderíamos fazer e o resultado foi surpreendente”, comemora o vocalista Evandro De Marco que foi dirigido no estúdio pelo não menos experiente Paulo Anhaia, outro renomado produtor musical (Ira, Charlie Brown Jr, CPM 22…). “Trabalhamos com dois dos maiores produtores de rock do Brasil. Por isso estamos tão felizes com o resultado”, avalia Evandro.

O clipe contou com a direção de Fábio Tanaka e traz em seu enredo uma dançarina de poledance em um ambiente sensual diante de um mascarado no melhor clima de fetiche. “Assim que ouvi a música a história já começou a pintar. Queria algo que lembrasse os filmes de Quentin Tarantino”, afirma Tanaka se referindo ao premiado diretor, roteirista e produtor de cinema. O videoclipe pode ser conferido no canal youtube.com/bandaultrassonico. 

EP

Ainda no mês de julho, o Ultrassônico irá disponibilizar nas principais plataformas digitais e também em CD, um EP que contará com mais três músicas, além da NADA A PERDER, faixa título desse trabalho: a também inédita COMO SE NÃO HOUVESSE AMANHÃ e uma versão para NUNCA MAIS, do primeiro disco da banda (COMO VOCÊ ME VÊ) lançado em 2007, ambas com a produção de Lampadinha e direção de voz de Paulo Anhaia. Completa o EP a canção MEIAS VERDADES, outra do trabalho de estreia da banda, remixada e remasterizada pelo guitarrista Marcelo Rodrigo que afirma “ser um apanhado de algumas das músicas que os fãs da banda mais gostam juntas com material novo. Um pouco do melhor do Ultrassônico para o pessoal conhecer a banda.”

Compartilhar:
1
Crédito:divulgação Ultrassônico

  • Data: 17/07/2017 03:07
  • Alterado: 22/08/2023 09:08
  • Redação
  • musical assessoria









Copyright © 2023 - Portal ABC do ABC - Todos os direitos reservados