Data: 24/05/2019 17:37 / Autor: Redação / Fonte: SPFL

SPFL: São Paulo Storm e Ocelots se enfrentam em Rio das Pedras

Valendo vaga nas semi finais, o Ocelots espera repetir o feito de 2017 e ainda se vingar do Storm, time que eliminou a equipe de Jundiaí na fase de Wild Cards de 2018


As duas equipes já se enfrentaram em duas oportunidades na SPFL, e em ambos os jogo o Storm levou a melhor
As duas equipes já se enfrentaram em duas oportunidades na SPFL, e em ambos os jogo o Storm levou a melhor

Crédito: Divulgação/SPFL

Série Diamante se encerra neste domingo (26), e com um jogo importante para a definição do grupo: São Paulo Storm e Ocelots FA se enfrentam no Estádio Municipal Massud Coury, em Rio das Pedras, às 10h. O vencedor da partida garantirá a liderança e consequentemente, uma das vagas as semifinais do estadual.

Invicto na competição com quatro vitórias em quatro jogos, o São Paulo Storm busca repetir as campanhas anteriores na SPFL, e garantir sua presença nas semifinais da liga estadual. A Tempestade Azul inclusive, já foi finalista, em 2016.

Eleito o MVP da SPFL 2018 e um dos principais jogadores do Storm, o running back Alan Giamas destacou a força do adversário, mas também fez questão de salientar o crescimento de sua equipe durante a competição.

“Este jogo é muito importante pra nós, vale vaga na semifinal. Estamos em uma crescente e não queremos parar. A classificação antecipada é o resultado que queremos, para contemplar o trabalho que estamos desenvolvendo. Sabemos da grandeza do Ocelots e seus pontos fortes, tivemos um bom tempo para estuda-los e preparar um game plan muito estruturado”, comentou Giamas.

Após ter começado a temporada com um revés diante do Rio Preto Weilers e ainda sofrendo o desfalque de seu principal jogador, o QB Esdras “Derão” Zanata, o Ocelots foi em busca de uma difícil recuperação na competição, e o resultado foram três vitórias incontestáveis e a classificação para os playoffs (a terceira em três anos na liga).

Agora, o time espera repetir o feito de 2017, quando conseguiu chegar as semifinais da SPFL, e ainda se vingar do Storm, time que eliminou a equipe de Jundiaí na fase de Wild Cards de 2018.

“Esperamos um jogo difícil, como todos os outros. Sabemos da qualidade do time deles, um ataque forte e uma defesa que não cedeu muitos pontos. Tivemos um bom tempo pra treinar desde o último jogo, estudamos bastante e corrigimos alguns erros que o time vinha cometendo até aqui. Esperamos que no final do jogo, a vaga nas semifinais seja do Ocelots”, comentou o CB Hudson, do Ocelots.

As duas equipes já se enfrentaram em duas oportunidades na SPFL, e em ambos os jogo o Storm levou a melhor. Em 2017, a Tempestade Azul venceu por 30 a 13 pela fase regular, enquanto em 2018, o duelo foi pelos playoffs e novamente a equipe pentacampeã paulista venceu por 35 a 08.

Comente aqui