ABC Música

Nego do Borel lança clipe de “Hoje É Dia de Maldade”

Vídeo contou com direção de Kondzilla e participação de dançarinas do Ballet do Faustão. Assista ao Vídeo

  • Data: 26/09/2016 17:09
  • Alterado: 22/08/2023 21:08
  • Autor: Redação
  • Fonte: Febre
Nego do Borel lança clipe de “Hoje É Dia de Maldade”

Crédito:



Lançada nas plataformas digitais na última sexta-feira (23), a nova música de trabalho de Nego do Borel acaba de ganhar videoclipe. Com a linguagem pop, leve e bem-humorada que é peculiar ao cantor, o vídeo de “Hoje É Dia de Maldade” tem direção assinada pelo renomado Kondzilla – que já trabalhou com nomes como Karol Conka, Mc Guimê, Mcs Zaac & Jerry – e estrelado pelas bailarinas do Faustão, Tainá Granado, Gabrielle Cardoso, Ivi Pizzot e Mayara Araujo. Inspirado na estética dos anos 2000, o clipe teve ainda direção de arte de Jaque Ranieli e figurino de Fernanda Gunutzman, nomes por trás da campanha da série original da Netflix “The Get Down”.

Cheio de cores, caras, bocas e coreografias, “Hoje É Dia de Maldade” explora o carisma do cantor que vem ganhando cada vez mais fãs tanto na novela Malhação, quanto no quadro Dança dos Famosos e nos shows que faz por todo Brasil. “Tenho feito tudo com muita cautela para aproveitar da melhor forma este momento maravilhoso que vivo na minha carreira. Para isso, tento estar sempre ligado nos assuntos que rolam nas redes e estar cercado de uma equipe de primeira”, revela Nego. “Este clipe é mais uma produção feita com todo esse carinho e cuidado que temos para fazer meu público se divertir com minha música”, acrescenta.

O novo single é o primeiro material inédito do cantor em 2016 e dá sequência a quatro grandes sucessos do álbum “Nego Resolve”, lançado ano passado pela Sony Music, incluindo “Janela Aberta” e “Não Me Deixe Sozinho”, além da faixa-título. Último single do cantor, “Pretinha Vou Te Confessar” alcançou a marca de mais de 20 milhões de visualizações no Youtube.

Compartilhar:
1
Crédito:

  • Data: 26/09/2016 05:09
  • Alterado: 22/08/2023 09:08
  • Redação
  • Febre









Copyright © 2023 - Portal ABC do ABC - Todos os direitos reservados