ABC Oficina

Inverno é destaque de cursos gratuitos na Coop

Durante o mês de junho, a Coop – Cooperativa de Consumo promoverá o Ciclo de Palestras, uma atividade gratuita voltada para os cooperados. Com vagas limitadas, as inscrições poderão ser realizadas a partir do dia 20 de maio (sexta-feira), por meio da Central de Relacionamentos – 0800-772-2667. Os cursos acontecerão nas unidades de Santo André […]

  • Data: 19/04/2016 16:04
  • Alterado: 19/04/2016 16:04
  • Autor: Redação
  • Fonte: MP & Rossi
Inverno é destaque de cursos gratuitos na Coop

Crédito:

Durante o mês de junho, a Coop – Cooperativa de Consumo promoverá o Ciclo de Palestras, uma atividade gratuita voltada para os cooperados. Com vagas limitadas, as inscrições poderão ser realizadas a partir do dia 20 de maio (sexta-feira), por meio da Central de Relacionamentos – 0800-772-2667. Os cursos acontecerão nas unidades de Santo André (Perimetral, Pereira Barreto e Capuava), São Bernardo do Campo (Vianas, Joaquim Nabuco e Café Filho), Mauá, Diadema e Ribeirão Pires.

Durante o período, os cooperados poderão optar por alguns temas, como Especial junino – módulo I e II; Bebidas quentes e bauru de forno; Medley apresenta – lembrancinhas para o chá da tarde; Pingente e brincos com a técnica quilling; Sugestões com Sakura; Como nutrir seu inverno; Faça um delicioso cassoulet para seu inverno; Quaker apresenta – receitas Quaker; Forminhas de doces feitas em tecido; Felicidade – uma nova maneira de enxergar a vida; Sanduíche de espinafre gratinado e torta de banana crocante; Menopausa; Toalha de lavabo com técnicas de aplique com pinturas;  Receitas deliciosas para sua festa junina e Fondue de queijo e de chocolate com frutas. A programação completa está disponível em www.portalcoop.com.br .

O Ciclo de Palestras é um programa focado na educação, treinamento e informação dos cooperados, uma iniciativa pioneira no mercado varejista que tem como objetivo exercitar o 5º princípio cooperativista – educação, treinamento e informação – proporcionando aos cooperados novas experiências e aprendizados nas áreas de saúde, bem-estar, estética, beleza, culinária e artesanato.

Compartilhar:

  • Data: 19/04/2016 04:04
  • Alterado: 19/04/2016 04:04
  • Redação
  • MP & Rossi









Copyright © 2023 - Portal ABC do ABC - Todos os direitos reservados