Data: 16/05/2018 13:31 / Autor: Redação / Fonte: fsb

Inscrições abertas para o Prêmio Crianças mais Saudáveis

Os projetos vencedores serão selecionados por um júri de especialistas em educação e receberão um prêmio de R$ 35 mil para realização de melhorias na escola para serem implementados


Estão abertas até 1º de junho as inscrições para a primeira edição do Prêmio Crianças mais Saudáveis, promovida pela Fundação Nestlé com o apoio do Instituto Crescer, que vai reconhecer e apoiar a implementação dos dez melhores projetos que promovam alimentação equilibrada e prática de atividades físicas em escolas públicas de São Paulo e da Bahia.

Os projetos vencedores serão selecionados por um júri de especialistas em educação e receberão um prêmio de R$ 35 mil para realização de melhorias na escola para serem implementados. Para inspirar os educadores a pensarem projetos e se inscreverem, também foi lançado, na última terça-feira (15 de maio), um conteúdo de capacitação online e gratuito com dicas de como trazer o tema para o dia a dia da escola, de forma prática.

Os interessados podem acessar o conteúdo de capacitação e inscrever suas iniciativas por meio do site: www.criancasmaissaudaveis.com.br. 

Comente aqui