Data: 16/04/2018 09:53 / Autor: Redação / Fonte: Ideal H+K Strategies

Goodyear abre inscrições para o programa de estágio 2018

Oportunidades estarão disponíveis de 16 de abril a 25 de maio


A Goodyear, uma das maiores fabricantes de pneus do mundo, acaba de anunciar a abertura das inscrições para o Programa de Estágio 2018. A empresa oferecerá vagas para as áreas de Comunicação Interna, Finanças, Manufatura e Compras. As inscrições estarão abertas entre 16 de abril e 25 de maio, as vagas estão disponíveis nas cidades de São Paulo e Americana. As inscrições devem ser feitas por meio do portal da Goodyear: recrutamento.ciadeestagios.com.br/goodyear/.

Os candidatos precisam estar cursando o Ensino Superior no período noturno, antepenúltimo ou penúltimo ano de formação, nos cursos de Jornalismo, Relações Públicas, Administração, Economia, Contábeis, Relações Internacionais e Engenharias diversas (Química, Mecânica, Mecatrônica, Automação, Materiais, Manufatura, Produção, entre outras). É importante que os candidatos tenham conhecimento intermediário de pacote Office e Inglês, disponibilidade para estagiar 6 horas por dia e não estar com matérias em dependência.

A duração do estágio pode ser de até dois anos e o estagiário terá a oportunidade de participar de módulos de treinamento, com foco em desenvolvimento profissional e pessoal, assim como poderá desenvolver um projeto em sua área, com a orientação dos gestores. Ele também terá benefícios como bolsa auxílio compatível com o mercado, recesso remunerado, vale-refeição em São Paulo e restaurante em Americana, vale-transporte em São Paulo e auxílio transporte em Americana, assistência médica, odontológica e farmacêutica e seguro de vida.

Para o diretor de RH da Goodyear Brasil, Rodrigo Saez, o Programa de Estágio foca na troca de experiências. "A Goodyear vai comemorar 100 anos de Brasil em 2019, uma história de sucesso construída pelo nosso time. Temos orgulho desse legado e seguimos olhando pra frente, direcionando os nosso esforços em P&D para o futuro da mobilidade - um cenário no qual as novas gerações tem muito a contribuir. É fundamental cultivarmos essa diversidade de pontos de vista, e é isso que o programa de estágio proporciona", diz Saez.

Comente aqui