Data: 16/05/2019 14:12 - Alterado em: 06/06/2019 15:00 / Autor: Redação / Fonte: Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho

Fundação Paulistana divulga edital de chamamento para oficineiros

Fundação Paulistana prorroga período de inscrições para edital de contratação de oficineiros; Os interessados poderão entregar a documentação até 12 de junho


Crédito: reprodução

A Fundação Paulistana de Educação, Cultura e Teconologia, órgão vinculado à Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho da Prefeitura de São Paulo, prorrogou o prazo de inscrições do edital de seleção e contratação de oficineiros para a execução de oficinas de qualificação profissional e recursos humanos. Ao todo, o processo selecionará 20 profissionais e a entrega da documentação poderá ser feita até 12 de junho.

As oficinas serão executadas nas unidades do CATe – Centro de Apoio ao Trabalho e Empreendedorismo. Os temas das oficinas abordão a confecção de currículo, orientações sobre processos seletivos, além de dicas de como se destacar e desenvolver habilidades de comunicação para o sucesso profissional. Os profissionais selecionados poderão liderar até três atividades por semana, recebendo uma remuneração de R$ 45,00 por cada oficina, com duração média uma hora. Os interessados deverão, ao menos, ter ensino superior incompleto.

“Boa parte dos trabalhadores que buscam o atendimento nas unidades do CATe não sabem produzir um curriculo corretamente, por exemplo. A proposta das oficinas é apresentar o modelo correto do documento, de modo em que o candidato tenha mais destaque em entrevistas e processos seletivos”, explica a secretária de Desenvolvimento Econômico e Trabalho, Aline Cardoso.

A ficha de inscrição e a relação de documentos deverá ser entregue em um envelope lacrado presencialmente no Protocolo da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho, localizada na Galeria Olido – Avenida São João, 473, das 10h às 18h30. Além dos documentos obrigatórios, o edital sugere que dados e informações complementares sejam entregues na mesma ocasião, o que garante pontos extras na avaliação.

Candidatos que possuírem formação em áreas correlatas aos temas das oficinas terão prioridade na seleção, que será feita pela Comissão de Avaliação dos órgãos envolvidos. O resultado será divulgado no Diário Oficial de São Paulo e no site da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Trabalho no dia  20 de junho.

Acesse a ficha de inscrição e o edital na íntegra no link: https://tinyurl.com/yyg4a8bn

Serviço

Edital da Fundação Paulistana para a seleção e contratação de oficineiros

Período de inscrições: Até 12 de junho

Horário de atendimento: 10h às 18h30

Local: Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Trabalho

Endereço: Galeria Olido – Av. São João, 473 / 5º andar – centro.


Comente aqui