ABC Educação

FEI leva projetos inovadores à Feira Guia do Estudante 2014

Tetracampeão do mundo, o carro Baja da FEI e robôs humanoides estarão expostos no estande

  • Data: 26/08/2014 17:08
  • Alterado: 26/08/2014 17:08
  • Autor: Redação
  • Fonte: Press Services
FEI leva projetos inovadores à Feira Guia do Estudante 2014

Crédito:

Robôs humanoides e o projeto off-road FEI Baja são algumas das atrações que o Centro Universitário da FEI apresentará em seu estande na 9ª Feira Guia do Estudante. Os robôs disputaram a RoboCup, evento mundial realizado no Brasil (João Pessoa/PB) no mês passado; e o Baja é um protótipo off-road que conquistou o tetracampeonato mundial este ano nos Estados Unidos. 

De 29 a 31 de agosto, o Expo Center Norte, em São Paulo, receberá um dos principais eventos voltados à escolha profissional no País e que pode atrair 40 mil visitantes este ano. A FEI também vai expor o projeto AeroDesign, dirigido ao desenvolvimento de protótipos aeronáuticos e que envolve a construção de aeronaves para competições estudantis. Também realizará o Desafio CEO, além do jogo da memória e palestras sobre a formação e atuação de engenheiros e administradores.

Confira as principais atrações da FEI na Feira Guia do Estudante 2014:
Desafio CEO – Dia 29/8, às 17h20, na Arena do evento: nesta competição, os participantes terão de analisar e tomar decisões sobre diversas áreas de uma empresa.

Palestras:
•         A Engenharia e o mercado de trabalho – 29/8, às 15h20: apresentada pelo prof. Kurt Amann, abordará o cenário atual do mercado para engenheiros, perspectivas e oportunidades, além das áreas da engenharia mais aquecidas. O prof. Kurt é doutor em Engenharia Civil e coordenador do curso de Engenharia Civil da FEI;
•         Administração e o sucesso profissional – 30/8, às 11h20: o prof. Edson Sadao apresentará a ampla área de atuação e as competências necessárias para se destacar no comando das organizações. O prof. Sadao é doutor em Administração Pública e Governo e especialista em Liderança para o Terceiro Setor.

A entrada no evento é gratuita. Os interessados precisam se inscrever no site www.feiraguiadoestudante.com.br, em que é possível obter informações atualizadas sobre toda a grade de programação.

AGENDE-SE:
Feira Guia do Estudante 2014
Data: 29 a 31 de agosto
Horário: das 9 às 19 horas
Local: Expo Center Norte – Pavilhão Amarelo (Tietê é a estação do metrô mais próxima)
Endereço: Av. Otto Baumgart, 1000. Vila Guilherme, São Paulo – SP

Compartilhar:

  • Data: 26/08/2014 05:08
  • Alterado: 26/08/2014 05:08
  • Redação
  • Press Services









Copyright © 2023 - Portal ABC do ABC - Todos os direitos reservados