Emerson Fittipaldi é a estrela da campanha da ABC71, criada pela Agência Canna
O bicampeão mundial de Fórmula 1, Emerson Fittipaldi, é a estrela da nova campanha da ABC71 - empresa pioneira em software de gestão no Brasil -, criada pela Agência Canna
- Data: 03/11/2015 18:11
- Alterado: 22/08/2023 21:08
- Autor: Diego Felipe de Oliveira
- Fonte: Agência Canna
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A Canna é especializada em comunicação B2B (Business to Business).
Com o slogan “a ABC71 te leva ao primeiro lugar”, a série de seis vídeos com duração de 30 segundos cada, será veiculada durante seis meses nas redes sociais, a partir do dia 03 de novembro, nas plataformas Youtube, Facebook e Linkedin, além de anúncios patrocinados no Google.
Pioneirismo, credibilidade e performance foram os principais atributos para a escolha do piloto como embaixador da marca, com o objetivo de fortalecer a imagem da ABC71 no setor de sistemas ERP – Enterprise Resource Planning. Em 2016, a empresa comemora 45 anos de história e esta campanha evidencia um movimento de reposicionamento da marca no mercado.
Os seis vídeos criados pela Agência Canna simulam um diálogo entre Fittipaldi e os gestores das empresas, fazendo um paralelo entre a ABC71 e a equipe do piloto na Fórmula 1. “Para um piloto de F1 ser um vencedor é necessário ter uma equipe que traga informações precisas, apoio e um ambiente de alta performance, e essas características fazem parte da essência da ABC71, do que ela proporciona aos gestores de grandes, médias e pequenas empresas. Nosso desafio foi, justamente, manifestar esse DNA”, explica Diego Felipe de Oliveira, cofundador e diretor de criação da Agência Canna.
O objetivo da campanha é demonstrar a gestores de empresas e da área de TI, que a ABC71 oferece a solução ideal para levar a organização ao primeiro lugar. “Para isso, contamos com um garoto propaganda com perfil semelhante a ABC71, sendo reconhecido pelo seu pioneirismo, maturidade e histórico de conquistas”, comenta Wiliam Comissário, cofundador e diretor de atendimento da Canna.
As redes sociais foram escolhidas na estratégia da empresa pelo grande impacto, alcance, segmentação e ágil capacidade de mensuração. A expectativa da agência é alcançar 2 milhões de visualizações durante os seis meses de veiculação da campanha.