Data: 22/05/2017 14:17 / Autor: Redação / Fonte: liberdadedeideias

Edição do Rabbit Programa de Gestores no Expo Center Norte

Objetivo é apresentar novidades, melhorias e orientação sobre o setor educacional - um dos mais importantes do País


Acontece nesta quinta-feira, 25, mais uma edição do Rabbit Programa de Gestores
Acontece nesta quinta-feira, 25, mais uma edição do Rabbit Programa de Gestores

Crédito: divulgação

Profissionais de São Paulo da área educacional terão um novo encontro na próxima quinta-feira, 25. Acontecerá, no Expo Center Norte, mais uma edição do Rabbit Programa de Gestores SP, cujo objetivo é apresentar novidades, melhorias e orientação sobre o setor educacional - um dos mais importantes do País.

Organizado pelo Grupo Rabbit Educação, este encontro abordará estratégias para retenção de alunos na rematrícula - um período de importante relevância para as escolas. Diante do quadro socioeconômico do Brasil, a dificuldade em manter e, até mesmo, atrair novos alunos é uma realidade para todas as escolas particulares. Assim, por meio de uma pesquisa mercadológica, gestores, diretores e coordenadores terão acesso as tendências e estratégias diferenciadas para o setor (com apresentação de um plano de mídia mais eficiente e econômico).

E, quando se fala em novidades, isso também envolve a apresentação de empresas que forneçam um serviço que melhore o dia a dia da vida escolar. Neste caso, estará a disposição dos participantes o aplicativo Filho sem Fila - um produto totalmente direcionado para o setor educacional.

"O Filho sem Fila tem sido relacionado pelos nossos clientes e pelos próprios pais, como um diferencial para atração e retenção de clientes, uma vez que aumenta a segurança de alunos e pais, ao mesmo tempo em que diminui em cerca de 75% o tempo perdido pelos responsáveis na tarefa diária de buscar seus filhos na escola", declarou o sócio diretor do Filho sem Fila, Leo Gmeiner.

O Filho sem Fila atende 100 escolas em todo o Brasil, sendo, na capital e região metropolitana, mais de 50. O aplicativo otimiza a saída de alunos e, com isso, colabora na redução do trânsito no entorno da instituição. Também evita a formação de filas duplas (infrações por estacionamento proibidos). Sem falar na questão da segurança, uma vez que somente pessoas autorizadas acessam este canal.

Sobre o Filho sem Fila

O aplicativo foi idealizado e desenvolvido em 2013, a partir da necessidade de um pai que identificou um método de perder menos tempo durante esta rotina diária, além, é claro, de manter os alunos e os pais mais seguros. O Filho sem Fila é o primeiro aplicativo a proporcionar segurança e agilidade a alunos, pais e equipes escolares durante a saída.

Atende mais de 100 escolas em todo o País, e está presente em 11 Estados e 30 cidades, nas quais promove economia de cerca de 30 horas/ano para cada pai que utiliza o sistema diariamente. Atualmente, são aproximadamente 30 mil alunos e 50 mil pais ou responsáveis usuários do sistema.

Alguns números:

Ganho de 30 horas/ano por pai

Cerca de 80 mil usuários entre alunos e responsáveis

900 mil chamados de alunos

Mais de 200 mil horas economizadas

Filho sem Fila traz soluções que agregam valores às escolas
Filho sem Fila traz soluções que agregam valores às escolas

Crédito: divulgação

Comente aqui