Data: 05/12/2017 15:35 / Autor: Redação / Fonte: MP & Rossi Comunicações

Coop prevê 5% de aumento nas vendas de final de ano

Até 10 de dezembro, as ofertas serão voltadas para o Comprão do Mês, envolvendo produtos de várias categorias. De 19 a 24 de dezembro, serão ofertas de produtos natalinos, como espumantes


Até 10 de dezembro, as ofertas serão voltadas para o Comprão do Mês, envolvendo produtos de várias categorias.
Até 10 de dezembro, as ofertas serão voltadas para o Comprão do Mês, envolvendo produtos de várias categorias.

Crédito: divulgação

Até dia 31 de dezembro, a Coop – Cooperativa de Consumo estará com uma forte campanha promocional, que conjugada com as duas novas unidades inauguradas neste ano,  deverá resultar no incremento de suas vendas na ordem de 4,86% em relação ao mesmo período do ano passado.

Até 10 de dezembro, as ofertas serão voltadas para o Comprão do Mês, envolvendo produtos de várias categorias. De 19 a 24 de dezembro, serão ofertas de produtos natalinos, como espumantes, itens de bazar, sobremesas, eletros para presentear, entre outros. No período de 21 a 31 de dezembro, os tabloides envolverão itens de férias e, de 29 a 31 de dezembro, produtos para a festa de Réveillon.

Nas aquisições dos produtos natalinos, o pagamento poderá ser parcelado em até 6 vezes sem juros no Cartão Coop Fácil e em até 12 vezes sem juros nas aquisições dos setores de eletro, bazar e têxtil.

A Coop também está presenteado com um panetone de 500 gramas os clientes que efetuarem compras acima de R$ 300,00, em todos os setores, e optarem por pagar com o Cartão Coop Fácil. E para quem ainda não tem o cartão próprio da rede e fizer sua solicitação até o dia 31 de dezembro, também ganhará na hora um panetone de frutas ou de chocolate.

Crédito: divulgação

Comente aqui