Data: 14/03/2019 15:58 / Autor: Rodilei Morais / Fonte: ABCdoABC

Carne Doce faz apresentação marcante em São Paulo

A banda goiana comemora os cinco anos de lançamento de seu primeiro álbum


Crédito: Rodilei Morais/ABCdoABC

De volta aos palcos paulistas, a banda goiana Carne Doce se apresentou na noite de sexta-feira, 8 de março, na Casa Natura Musical em Pinheiros. Seguindo na turnê de seu terceiro álbum, “Tônus”, a banda comemora ainda os cinco anos de lançamento de seu homônimo álbum de estreia.

Era nítida a felicidade da cantora e compositora Salma Jô com a recepção que sua banda teve: tanto em hits como “Cetapensâno” quanto em músicas menos famosas como “Irmãs”, o público cantou efusivamente para surpresa da vocalista.

Além das envolventes músicas com influências de indie rock e MPB, a cativante e sensual performance de Salma é um dos destaques do show. Logo na abertura, com “Comida Amarga”, o público vai a delírio quando as luzes se apagam e somente o figurino da cantora é visível, iluminado por luz negra.

A noite contou também com canções que aparecem mais raramente no repertório. Na onda de comemoração do primeiro álbum, a dançante “Fruta Elétrica” foi resgatada deste disco. “Princesa”, faixa título do segundo trabalho da banda, foi exaustivamente pedida pelos fãs e encerrou o show.

Carne Doce é liderada pela cantora e compositora Salma Jô, ao lado de seu marido Macloys Aquino. Formada na capital goiana em 2013 e hoje em seu terceiro álbum de estúdio, o grupo vem recebendo diversos elogios da crítica. Dentre eles, o show de “Tônus” foi destacado como um dos melhores de 2018.

O próximo compromisso do quinteto em São Paulo é no dia 31 de março, em apresentação gratuita no Sesc Pompeia. Além disso, a Carne Doce é atração do segundo dia do festival Lollapalooza, em abril.

Comente aqui