Data: 21/05/2019 15:52 / Autor: Redação / Fonte: Assessoria

Campinas e Vôlei Renata recebem Seleção Brasileira para amistosos

Os jogos acontecerão nos dias 22 e 24 de maio, no Ginásio do Taquaral, em Campinas


As trocas do ingresso por um quilo de alimento não perecível acontecem no ginásio
As trocas do ingresso por um quilo de alimento não perecível acontecem no ginásio

Crédito: Divulgação

A Seleção Brasileira Masculina de vôlei, atual campeã olímpica, está essa semana em Campinas para disputar dois jogos amistosos contra o Canadá, além de continuar a preparação para a Liga das Nações.  

A convite da Selmi - uma das maiores e mais tradicionais indústrias de alimentos do Brasil e detentora das marcas Renata, Galo e a licenciada Todeschini, que é patrocinadora master do time campineiro Vôlei Renata - e da prefeitura de Campinas, os jogos e treinamentos acontecerão no Ginásio do Taquaral. 

“É uma honra receber a liga brasileira no ginásio do Vôlei Renata. A Selmi apoia a prática de esportes e sabe a importância dele para o País. Somos aqui da região e sabemos o quanto a cidade de Campinas é apaixonada por vôlei, então é um prazer para nós poder presentear os cidadãos campineiros com jogos tão importantes como estes”, diz Marcelo Guimarães, diretor comercial da Indústria de Alimentos Selmi. 

A delegação da seleção brasileira foi recepcionada pela marca Selmi com um jantar especial, na segunda-feira, no hotel Sleep In, em Campinas, regado a muito macarrão Renata e receptividade. O cardápio faz parte do planejamento nutricional dos atletas, que costumam consumir alimentos ricos em energia às vésperas do jogo, para melhorar seu desempenho e potência.

O primeiro jogo acontecerá quarta-feira (22), às 22 horas e o segundo será na sexta-feira (24), às 21h30, ambos no Ginásio Engenheiro Alberto Jordano Pereira Ribeiro, mais conhecido como Ginásio do Taquaral. Para assistir aos jogos, era necessário que a população levasse um quilo de alimento até o Ginásio do Taquaral, mas o sucesso foi tamanho que os ingressos se esgotaram em poucas horas e o ginásio contará com lotação máxima nas duas partidas.



Comente aqui