ABC Acontece

Arquitetas da Braido Ceceli são premiadas pelo Polo Design Center

A associação também comemorou o aumento de emprego e a qualificação das lojas parceiras

  • Data: 15/12/2017 11:12
  • Alterado: 15/12/2017 11:12
  • Autor: Redação
  • Fonte: arebo
Arquitetas da Braido Ceceli são premiadas pelo Polo Design Center

Crédito:divulgação

Aconteceu na última terça-feira (12), a festa Talentos 2017 do Polo Design Center (Associação dos Lojistas de Decoração do Grande ABC), evento que homenageia os profissionais de design e arquitetura do Grande ABC.

Foram mais de 100 profissionais premiados, entre eles, a dupla de arquitetas da construtora Braido Ceceli, Alessandra Ceceli e Elizabeth Braido. “Foi muito importante essa premiação, nos sentimos muito felizes e recompensadas por todo o trabalho e de toda a nossa equipe de funcionários”, afirma Alessandra Ceceli, uma das arquitetas da empresa.

O evento também contou com uma homenagem ao designer Marcelo Rosenbaum, fundador do movimento A Gente Transforma e criador dos troféus entregue pelo Polo, feito com base de madeira certificada com um Mandacaru esculpido em pneus, que ao invés de descartados, viraram arte nas mãos dele.

“É sempre gratificante receber um prêmio, principalmente vindo de uma associação que não tem apenas foco comercial, mas se preocupa também com a constante atualização dos profissionais, além dos projetos sociais que desenvolve para beneficiar entidades carentes”, comenta Alessandra.

Durante o evento foi exibido o vídeo com o resultado do Projeto Social Atraídos pelo Bem do Polo Design Center, a ação realiza estudo e adequação de instalações e executa o projeto de reforma em entidades assistenciais da região. Já foi anunciado que em 2018 a 14ª edição do projeto irá acontecer no Grupo Luz, de São Caetano do Sul.

Para a arquiteta é importante colher os frutos de um bom trabalho desenvolvido ao longo do ano, principalmente pela retomada da economia, foi também isso que a associação celebrou junto com seus convidados, além do aumento de emprego no mercado e a qualificação das 53 lojas parceiras do ABC.

“Perceber que a nossa empresa passou pelo período de crise no Brasil e ainda foi premiada nos deixa muito felizes e confiantes para 2018. Agora, nossa expectativa é de que será um bom ano, com novos projetos, crescimento profissional da nossa empresa e claro, ainda mais premiações”, finaliza Alessandra Ceceli.

Compartilhar:
1
Crédito:divulgação
1
Crédito:divulgação

  • Data: 15/12/2017 11:12
  • Alterado: 15/12/2017 11:12
  • Redação
  • arebo









Copyright © 2023 - Portal ABC do ABC - Todos os direitos reservados