ABC Saúde

Ana Furtado entrega cheque ao INCA com valor arrecadado em bazar beneficente

Terceira edição do Todos pelo INCA (Instituto Nacional de Câncer) angariou mais de R$120 mil, que serão usados em melhorias para o hospital

  • Data: 12/12/2018 13:12
  • Alterado: 12/12/2018 13:12
  • Autor: Redação
  • Fonte: Mattoni
Ana Furtado entrega cheque ao INCA com valor arrecadado em bazar beneficente

Crédito:Daniel Delmiro/Divulgação

Ana Furtado fez uma visita à ala de pediatria do INCA, na manhã de ontem (terça, dia 11). Além de conversar com as crianças e familiares, a apresentadora do “É de casa” entregou o cheque de R$ 128.190,80 que arrecadou com o bazar beneficente Todos pelo INCA, que aconteceu em novembro deste ano.

“Eu sempre soube o quanto é importante o apoio para quem está passando pelo tratamento oncológico. Hoje eu tenho ainda mais certeza de que isso é fundamental nesse processo. Estou muito feliz, emocionada e realizada por entregar esse cheque”, afirma Ana, que estava acompanhada das amigas Fabiana Misse e Renata Ciraudo, também organizadoras do bazar, e da diretora-geral do INCA, Ana Cristina Pinho, e da Chefe da Seção de Pediatria do Instituto, Sima Ferman.

Fátima Bernardes, Ana Maria Braga, Patricia Poeta, André Marques, Zeca Camargo, Cissa Guimarães, Sophia Abrahão e Ludmilla foram alguns dos famosos que ajudaram no bazar com doações. Ana também cedeu roupas e acessórios de seu acervo para a ação beneficente.

“A ideia do nome Todos pelo INCA e da logo ser duas mãos dadas é para mostrar que é uma corrente do bem, que estamos de mãos dadas para ajudar quem precisa. Todo mundo que contribuiu, que participou de alguma forma, está fazendo sua parte para transformar a realidade dos pacientes”, explica Ana.

O bazar Todos pelo INCA chegou à terceira edição este ano. Com os valores arrecadados nas edições anteriores, foi possível ajudar na reforma da emergência e fazer a área de reabilitação pediátrica do hospital. O valor deste ano será usado na reforma do ambulatório.

Compartilhar:

  • Data: 12/12/2018 01:12
  • Alterado: 12/12/2018 01:12
  • Redação
  • Mattoni









Copyright © 2023 - Portal ABC do ABC - Todos os direitos reservados