ABC Tecnologia e Inovação

Acer na BETT Educar 2018

Empresa estará pelo segundo ano consecutivo no maior evento de educação e tecnologia da América Latina apresentando solução completa com portfólio inovador

  • Data: 11/05/2018 09:05
  • Alterado: 11/05/2018 09:05
  • Autor: Redação
  • Fonte: Sing Comunicação
Acer na BETT Educar 2018

Crédito:divulgação

A Acer, empresa que fornece tecnologia e soluções, estará presente na BETT Educar 2018, maior evento de educação e tecnologia da América Latina, que acontece entre os dias 8 e 11 de maio, das 9h às 19h, no São Paulo Expo. A empresa apresentará, pelo segundo ano consecutivo, novidades de produtos voltados à educação em parceria com a Microsoft e o Google.

Uma das principais novidades deste ano será a demonstração do Chromebook Tab, com tela de 9,7 polegadas, caneta Stylus para desenho na tela e Google Expeditions (ferramenta de ensino com realidade virtual) fácil de administrar. Outro destaque na feira será o Cloud Professor, um kit de desenvolvimento de Internet das Coisas que se conecta à plataforma de nuvem da Acer, permitindo que os desenvolvedores criem e controlem dispositivos conectados por um tablet ou smartphone. O kit tem como objetivo encorajar os estudantes a aprenderem a programar controlando dispositivos de forma autônoma.

Ainda sobre o mercado de Chromebook, do qual a Acer é líder mundial, também será possível conhecer no estande o Acer Chromebook 11 N7. Com bateria de até 13 horas, o equipamento oferece durabilidade com Certificação Militar e design de qualidade que garantem o aprendizado do aluno em qualquer ambiente. Ele suporta até 60 quilos na tampa superior e sua estrutura tolera quedas, além do sistema de drenagem que garante que o laptop não seja danificado, um produto especialmente planejado para o uso em escolas.

Será possível conhecer também o TravelMate B118, desenvolvido especialmente para o mercado profissional e educacional. Equipado com tela sensível ao toque para os alunos navegarem, desenharem ou cooperarem em atividades em grupo, possui capacidade de inclinação de tela de até 360º; caneta com botão superior para a função de apagador e ponta com sensor de pressão e nível de sensibilidade.

O Acer Spin 5, da família de notebooks conversíveis Spin, pode ser usado como display, tablet ou em formato de laptop, dependendo da necessidade do aluno ou professor. O equipamento tem alto-falantes frontais com Dolby Audio Premium, até 13 horas de bateria, tela multitouch e caneta Acer ActivePen de alta precisão.

Já o Acer Switch 5, um produto com teclado removível, ultraleve e ultrafino, foi desenvolvido especialmente para estudantes e professores que estão sempre em movimento e necessitam de muita praticidade, com apenas 970g, o mais leve do mundo na categoria.

Na linha de projetores, os visitantes da BETT Educar 2018 poderão conferir o Projetor Acer P1150, que é ideal para uso em salas de aula com 3600 Lumens de brilho, um dos maiores da categoria, o que possibilita imagens com maior clareza independente da iluminação do ambiente, além da porta HDMI/MHL que habilita a utilização de dispositivo Wi-Fi (acessório não incluso). Já o projetor Acer X1223 tem excelente custo-benefício para ser utilizado nas salas de aula, com brilho de 3600 Lumens e resolução nativa XGA (1024 x 768), permite projeções em ambientes mais claros a partir de dispositivos como computadores, notebooks e até smartphones.

Além dessas novidades, o estande da Acer contará com uma estação do Headset Windows Mixed Reality, na qual os estudantes e professores poderão testar experiências focadas no segmento educacional de maneira imersiva. Os alunos usam um HMD (óculos) e um controlador de movimento, onde podem interagir com um ambiente que integra ambientes reais e virtuais.

“Para a Acer é muito importante ter a oportunidade de interagir com o público para demonstrar os produtos e apresentar as soluções que a empresa oferece para educação”, explica Anderson Kanno, Diretor de Marketing & Vendas da Acer no Brasil. “Temos a oportunidade de oferecer soluções de educação inovadoras pela primeira vez no Brasil e já disponíveis em outros países onde a Acer é líder”.

O público poderá conhecer a solução completa para educação da Acer. As equipes estarão a postos para auxiliar os visitantes e apresentar o portfólio de produtos como notebooks, projetores, monitores e soluções do Google e da Microsoft.

Serviço

Bett Brasil Educar 2018

Quando: 8 a 11 de maio, das 9h às 19h

Onde: São Paulo Expo

Endereço: Rodovia dos Imigrantes, km 1,5

Site: https://www.bettbrasileducar.com.br/

Compartilhar:

  • Data: 11/05/2018 09:05
  • Alterado: 11/05/2018 09:05
  • Redação
  • Sing Comunicação









Copyright © 2023 - Portal ABC do ABC - Todos os direitos reservados