Data: 27/08/2014 09:11 / Autor: Redação / Fonte: Casa da Joanna

#SeLiga recebe André Gravatá autor de “Volta ao mundo em 13 escolas”

No dia 31 de agosto às 17h30 a Casa da Joanna, empresa de formação de educadores e produção de conteúdos abertos, gravará seu primeiro de podcast denominado #SeLiga.


Destinado ao público jovem e universitário (13 a 30 anos), o programa mensal será realizado de forma itinerante, em diferentes teatros da região metropolitana. Consiste na recepção de convidados jovens que estejam atuando em suas respectivas áreas transformando sua realidade. A plateia, formada também por jovens, poderá interagir e perguntar questões de seu interesse. Além de convidados ilustres, o programa conta com uma participação musical que dá preferência para jovens compositores.

Neste domingo, 31 de agosto, às 17h30, o #SeLiga receberá André Gravatá. Jornalista, André é um dos autores da obra “Volta ao mundo em 13 escolas” pelo Coletivo Educ-ação, organizador da 1ª Virada da Educação em São Paulo e organizador do TedX Jovem Ibirapuera.

Para a parte musical o programa contará com a presença de Larissa Finocchiaro e Helena Gomes que trabalharão músicas próprias e de outros compositores da região.

Aos jovens que quiserem participar na plateia de forma gratuita, a gravação ocorrerá no teatro do Colégio Rio Branco, com apoio da Zissou Filmes, ambas de São Bernardo do Campo e da Panificadora Paní, de Santo André. Com entrada totalmente gratuita, o evento será gravado e disponibilizado na internet posteriormente no site da Casa da Joanna.

SERVIÇO:
Teatro do Colégio Rio Branco Rua Pio XII, 75 – Rudge Ramos – São Bernardo do Campo/SP
Domingo, 31 de agosto, às 17h30

Comente aqui